Mostra Casa Nova estende sua programação por mais uma semana

Quem ainda não conferiu a Mostra Casa Nova 2011, terá mais um chance: o evento foi prorrogado até o dia 06/11. Aproveitando o sucesso do evento, a crescente procura do público e a pedidos de arquitetos e visitantes, a Mostra se estende por mais uma semana, quando a maioria dos produtos expostos entrará em liquidação, podendo chegar até 50% do valor original, a partir do dia 30/10.

Além dos ambientes criados por cada arquiteto – que são as atrações principais do evento, obras de arte como pintura, escultura e fotografia estão presentes nos espaços, chamando a atenção do exigente público. De acordo com a diretora comercial de jornais do Grupo RBS SC, Luciana Luz, esta prorrogação deu-se por conta do sucesso de público nas últimas semanas.

“Nosso desafio é surpreender a cada evento e, este ano, com tantas novidades, tivemos um retorno significativo no aumento da visitação e da bilheteria, sendo que esta semana a mais da Mostra esperamos receber todos aqueles que ainda não puderam nos visitar”, afirma Luciana.

Entre as novidades deste ano está o Clube Casa Nova, que apresentou pocket shows gratuitos sobre os temas de seus ambientes. Além disso, o Varanda Café Pinot une o público da Mostra com o do Beiramar Shopping, tornando-se um ótimo pretexto para uma pausa no passeio para apreciar deliciosos cafés e doces artesanais. A cantina San Geovese veio diretamente de Santo Antônio de Lisboa para a Mostra e oferece jantares sofisticados e deliciosos.

Inovações e ousadia marcaram esta edição da Mostra, como a ideia trazida pelo curador do evento, o arquiteto Abreu Junior, que apresenta quatro apartamentos modelo de três construtoras catarinenses, fazendo da Mostra a única do Brasil a ter réplicas fieis de seus projetos. “Com tantas características novas, a expectativa é que a 11ª Mostra Casa Nova seja ainda melhor, mas enquanto esta não chega, o ideal é aproveitar o evento deste ano“, diz.

Anúncios

Publicado em 29 out 11, em Dicas, Mostras, Na mídia e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: